sábado, 27 de novembro de 2010

Feliz Aniversário Miley Cyrus

Lembra que nós falamos que a nossa homenagem a Miley Cyrus seria postada no sábado? Então como nós protemos ai vai nossa homenagem, claro, que não é as 1.000 maravilhas, mas é de coração!



Miley Ray Cyrus nasceu no dia 23 de novembro do ano 1992, em Nashville, no Texas. Foi registrada com Destiny Hope Cyrus, só quem em 2008 mudou seu nome para Miley Ray Cyrus; Porque quando era menor Miley disse que seu pai a chamava de Smile ( sorriso ) e também porque era conhecida como Miley. É atriz, cantora e compositora. Fez teste para participar da série Zoey 101, mas quem conseguiu  o papel foi a irmã da cantora Britney Spears. 

Seu começo de carreira foi marcado por papéis pequenos; a primeira personagem que ela interpretou foi uma garota chamada Kylie, na série de televisão Doc, estrelada por seu pai. Em 2003, Cyrus foi creditada com seu nome de nascimento pelo seu papel de "Jovem Ruthie" no filme Big Fish, de Tim Burton.


Quando tinha 12 anos fez teste para o papel de "melhor amiga" em uma série da Disney sobre uma "pop star secreta". Os diretores acharam Miley muito jovem então a jugaram. A DIVA continuou fazendo audições. Num "maravilhoso dia" fez o teste para o papel principal, Zoe Stewart , quando ganhou o papel o nome da personagem foi alterado para Miley Stewart.

De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Miley Cyrus ganhou o papel, pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, ela fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem.


A série Hannah Montana foi ao ar no dia 24 de Março de 2006, nos Estados Unidos e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores por episódio. A estrela de Hannah Montana tornou-se popular entre as crianças e adolescentes, com a carreira musical de sucesso.

Sua estréia musical aconteceu no dia 4 de abrilde 2006, quando foi lançada a quarta edição do Disney Mania. Cyrus fez um cover da canção "Zip-a-Dee-Doo-Dah", de James Baskett, original do filme de animação de1946, Song of the South.



Em 24 de outubro do mesmo ano, a Walt Disney Records lançou o primeiro álbum de Hannah Montana. Miley cantou oito músicas para a trilha sonora e uma delas foi creditada a ela mesma, um dueto com seu pai, Billy Ray Cyrus, chamado I Learned From You (que acabou entrando na trilha sonora do filme Ponte Para Terabítia). O álbum estreou em primeiro lugar no Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo 281 mil cópias em sua primeira semana, ultrapassando artistas como John Legend e a banda de rock My Chemical Romance. 

Foi um dos oito álbuns mais vendidos nos EUA em 2006, vendendo aproximadamente dois milhões de cópias. Mais tarde, o álbum ganhou dois relançamentos - uma Edição Natalina contendo o cover de "Rockin' Around the Christmas Tree" e uma Edição Especial contendo "Nobody's Perfect". Miley  Cyrus abriu 20 dos 39 shows das The Cheetah Girls.




Em julho de 2008, a estrela lançou seu segundo álbum de estúdio,o primeiro que não teve ligação com a personagem Hannah Montana, intitulado Breakout. Na epóca, ela disse que Breakout tinha sido inspirado no "que aconteceu em sua vida no ano passado".



Miley volta a atuar como Hannah Montana, só que desta vez em um filme, Hannah Montana: The Movie,foi lançado em 10 de abril de 2009. O filme é sobre quando Miley Stewart tem que escolher entre Hannah Montana ou ela mesma. O filme acumulou $155,525,718 dólares ao redor do mundo. 

Seu single, "The Climb", para a trilha sonora do filme, alcançou a quarta posição no Billboard Hot 100, ficando na frete de singles como "See You Again" e "7 Things", que ficaram em décimo  e nono lugar respectivamente; depois "Party in the U.S.A." estreou em segundo. A trilha sonora do filme foi o terceiro CD da franquia a ficar em primeiro lugar no Billboard 200 e a receber certificado de platinum pela RIAA



A estrela celebrou seu aniversário beneficente de 16 anos na Disneylândia, em um evento fechado para 5000 fãs que pagaram $250 dólares por ingresso. A arrecadação foi para o Youth Service America. Dez voluntários do Youth Service America foram convidados para a festa, e depois do evento, Miley presenteou a organização com um cheque de 1 milhão de dólares.


Miley está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o comportamento ambiental, e apareceu nos serviços públicos veinculados no Disney Channel.

 Além disso, ela se juntou com seus companheiros da Disney, como Demi Lovato, Selena Gomez, e os Jonas Brothers, para gravar "Send It On", um single de caridade que serve para divulgar a campanha Disney's Friends for Change'. "Send it On" chegou ao 20º lugar no Hot 100. 
A Disney irá converteu 100% dos ganhos com a música para a Disney Worldwide Conservation Fund (DWCF).


E em 12 de fevereiro de 2010, Miley participou do single e do vídeo de "We are the world 25 for Haiti", uma campanha semelhante a anterior, na época realizada por Michael Jackson e Lionel Ritchie com o objetivo de acabar com a fome na África. 

A nova versão da campanha teve como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti, que foi destruido por um terremoto no dia 12 de janeiro de 2010. No single, Miley foi uma das principais solistas, ao lado de artistas como Celine Dion, Jason Mraz, Jonas Brothers, Will.I.Am, The Jacksons, Jamie Foxx, Pink, Janet Jackson e muitos outros.



Miley atuou no filme The Last Song, A última música, com o ator australiano Liam Hemsworth.
O projeto de The Last Song começou quando Jason Reed, executivo da Disney, encontrou Miley Cyrus para discutir os planos para o futuro de sua carreira.



O último projeto de Miley mais famoso é com o filme LOL: Laughing Out Loud, rindo à toa em português. Que é um remake da comédia francesa. 

Neste filme nossa Diva, atua com atores como Ashley Greene, Demi Mooroe e Jean-Luc Bilodeau.


Mas para que tanta coisa escrita sobre ela? Isso é para demonstrar nosso amor pela (na minha opinião) melhor artista que existe, ou para algumas pessoas apenas Miley, a nossa Miley: MILEY RAY CYRUS ! ♥

Ingles/ English: But why so much writing about an artist? This is to demonstrate our love for (in my opinion) the best artist there is, for or  some people just Miley, our Miley: MILEY RAY CYRUS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...