quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Justin Bieber acha Selena Gomez "INCRIVEL"


Justin Bieber declarou em entrevista à rádio “Q100”, em Atlanta, nos Estados Unidos, que acha Selena Gomez uma pessoa “incrível”. Ao ser questionado sobre seu relacionamento com Selena, já que os dois são vistos juntos frequentemente, o cantor disse o seguinte: “Eu acho que as pessoas estão sempre interessadas na minha vida pessoal, mas eu tenho que manter algumas coisas para mim. Eu apenas me divirto sendo um adolescente”, despistou o rapaz.

Justin esteve na cidade para fazer uma doação. O astro teen encheu o ônibus de sua turnê com muitos brinquedos para dar a crianças hospitalizadas. Em uma conferência com a imprensa, através da MTV americana, Bieber disse que tem um espaço grande na mídia e seria burrice não fazer algo positivo com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...