sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mais sobre Selena Gomez e Justin Bieber

Justin Bieber pede serviço de quarto para dois!




As coisas estão ficando mais quentes entre Justin Bieber e Selena Gomez. O fato é que, cerca de 1 da tarde no dia 18 de dezembro, Justin telefonou para o restaurante do Hotel Gansevoort, em Miami para pedir serviço de quarto, com um detalhe, o pedido foi para dois!

A Life & Style soube que quando o serviço chegou com o seu pedido de macarronada e pepsi, o astro adolescente não estava sozinho.


Justin e Selena fogem dos paparazzi !





Justin Bieber e Selena Gomez aumentaram os rumores de que seriam "mais que amigos" após correrem dos fotógrafos durante um passeio por South Beach, praia de Miami, nos EUA, nesse sábado (18). O site Egotastic publicou fotos dos dois passeando e depois correndo.

Justin passou o dia com a "amiga" antes de se apresentar na cidade. Os dois têm sido companhia frequente um do outro, mas Selena já negou o namoro, dizendo que Justin é como seu "irmãozinho"

Selena Gomez sem o anel de castidade!





Selena Gomez ficou conhecida no mundo teen não só por seu talento para a música e atuação, mas também por, assim como os Jonas Brothers, usar um anel de castidade.

No entanto, parece que a atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place decidiu deixar de lado o acessório, que marca o seu voto de não ter relações sexuais até o casamento.

Segundo o site TMZ, a cantora foi fotografada ao lado de Justin Bieber, na última semana, sem o anel. Mas calma, a publicação diz que não existem provas de que a atriz tenha quebrado sua promessa.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...