terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Revistas com Lady Gaga na capa são as mais vendidas


Não importa o que ela vista para uma capa de revista, vestido de carne, lingerie, um sutiã com armas... Lady Gaga aumenta a venda de revistas ao redor do mundo. 


Segundo o WWD, uma pesquisa feito pelo Audit Bureau of Circulation comprovou que as publicações que traziam a intérprete de Poker Face na capa foram as mais vendidas em 2010. 


Até o final de setembro do ano passado, a revista Rolling Stone com a cantora, a edição de julho, ficou no topo das vendas, com um total de 245 mil cópias vendidas, um número que é quase três vezes maior que a média de vendas do ano de 2010. 


Em segundo lugar, ficou a revista GQ com Rihanna na capa. A edição de janeiro ficou no topo das vendas até o mês de novembro. Assim como a cantora, Jessica Simpson ganhou um lugar entre as capas mais rentáveis de 2010, com a revista Lucky


Ao contrário, Taylor Swift não teve sucesso como capa de revistas. A cantora teve uma das piores vendas em publicações impressas do ano. A edição da Elle com a intérprete de Mine na capa teve uma das piores vendas do ano. Blake Lively e Jennifer Lopez acompanham Taylor como as piores vendas de 2010.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...