terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Selena Gomez é ameaçada por fãs de Justin Bieber no Twitter

Após as fotos de Justin e Selena juntos no Caribe serem divulgadas pela imprensa mundial, Selena Gomez passou a receber ameaças das Beliebers (as fãs de JB) pelo Twitter. As mensagens diziam coisas horríveis como: "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!", e acreditem ainda pois tem coisa pior!

Os fãs da cantora estão indignados com as ameaças e já se uniram para defender Selena. "Meu Deus, quanta coisa ruim as Beliebers estão falando da Selena. Me dá até vontade de chorar", desabafou uma fã.

Um comentário:

  1. acordem ele é uma pessoa e não um boneco que vai estar ali quando vcs quiserem um dia ele vai morrer um dia vai se casar e ter filhos etc... então deixem ele em paz. e pq culpar a selena? eu sou fã dela e estou indignada com a atitude de vcs beliebers.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...