quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Entrevista com a banda Lágrima Flor


Sabem a Roberta da novela Rebelde Brasil? Fizemos uma entrevista divertidíssima com a banda da interprete dela, Lua Blanco. Quer saber como foi? Confira:

@FakeMundy: Como vocês se conheceram?

@LagrimaFlor: Entramos na faculdade eu (Rique), a Lua e Carol, e o André que era nosso veterano, por volta do ano de 2006. Nos reunimos para tocar na festa de 1 do centro Acadêmico de Letras, e aí resolvemos tocar para sempre.

@FakeMundy: Para você Lua, como é atuar e cantar?

@LagrimaFlor: Essas são minhas duas paixões, eu adoro cantar e atuar, mas a minha vida acaba ficando muito ocupada, muito corrida e a banda sofre um pouco com isso, só que no fim uma coisa acaba puxando a outra.

@FakeMundy: Como foi gravar o primeiro CD?

@LagrimaFlor: Foi um processo bem legal, já gravamos no estúdio e agora estamos fazendo shows para divulgar o álbum.

@FakeMundy: De onde surgiu o nome "Lágrima Flor"?

@LagrimaFlor: Lágrima Flor é uma música de bossa-nova do meu avô (Billy Blanco), muito fofa, que a gente ama a letra. No começo nós colocamos em inglês para ser mais alternativa, só que não deu muito certo; ainda na época nós pegamos a música do meu avô para fazermos uma versão de rock dela e ele falou: "Ah, fica vontade a música é sua" e na hora de mudar o nome da banda precisávamos de um nome legal que tinha haver com a gente e pensamos em colocar esse nome por causa da letra e o contato com o meu avô.

@FakeMundy: Quem teve a ideia de cantar músicas em inglês e português?

@LagrimaFlor: Ah, o André compõe, as vezes eu (Lua Blanco) ajudo, porque a gente fala muito em inglês um com o outro e desde pequenos nós ouvimos muitas músicas em inglês, tem bastante haver com nosso estilo.

@FakeMundy: Quais as influências musicais de vocês?

@LagrimaFlor: Por causa do violino temos uma grande influência com The Corrs e Yellowcard. Paramore é a principal infuência hoje em dia. Com o nosso estilo, a nosso maior influência é com a música internacional. Os meninos gostam muito da banda Fresno.

@FakeMundy: Vocês iram fazer um show em Palmas(TO) dia 10, estão ansiosos?

@LagrimaFlor: Estamos, vai ser as 22h, no Tendecies Music Bar!

@FakeMundy: Muito obrigada pela entrevista, sucesso!

@LagrimaFlor Obrigado, igualmente!



Um comentário:

  1. eu não creio *-* HSAUHSUAHSUAHSAUSAUSHAUHSA a influencia deles a Principal é PAAAAAAAAAAAAARAMORE *-*, minha Heyley diva <3


    @Jhenniferbm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...