quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Saiba tudo sobre o 1° Show da Ke$ha no Brasil


Ke$ha surgiu, sem atrasos, às 22h12, com uma roupa que refletia as luzes do espetáculo e óculos de LED que brilhavam. "Oi, São Paulo", disse. Palmas e muitos gritos ecoaram pelo local. Para retribuir a recepção, a cantora abriu com a música Sleazy, um playback que não empolgou o público. Em seguida, veio Take it Off, cantada ao vivo, o que fez a plateia vibrar.
A loira sorriu, agradeceu a presença de todos e emendou a terceira faixa, Fuck Him (He's a DJ), com uma guitarra em mãos. Ke$ha mais dançou do que tocou e, ao final da música, bateu o instrumento contra o palco, o que surpreendeu os fãs.
Em diversos momentos, Ke$ha pediu a participação do público. "Façam barulho!". E vibrava com a resposta da plateia. "Eu estou completamente apaixonada por vocês", afirmou. Os fãs retribuíram com o tradicional "Ke$ha, eu te amo", mas tiveram de traduzir, já que ela ficou curiosa para saber o que eles diziam.
Durante Party at a Rich Dude's House, ela anunciou "estou completamente bêbada" e começou a brincar com músicos e backing vocals. Uma delas deu um empurrão na cantora, que caiu no palco, mas logo se levantou e continou a pular.
Ke$ha fez uma apresentação direta, sem intervalos para trocas de roupas ou muitas conversas com o público. O show durou pouco mais de uma hora, sem surpresas e muitos gritos desafinados da cantora. Ela agradeceu a participação de todos e disse que gostou de vir ao Brasil. "É minha primeira vez em São Paulo. Vocês são loucos, obrigada!".
O ponto alto foi a apresentação de sua música mais conhecida Tik Tok, que encerrou o show. Mas os fãs queriam mais e começaram a pedir sua volta. Ela surgiu e levantou a plateia ao cantar We R Who We R. Com o fim da música, brincou: agora vocês podem ir, pois já está tarde!".
Setlist:
Sleazy
Take it Off
Fuck Him (He's a DJ)
Blah Blah Blah
Backstabber
Cannibal
The Harold Song
Animal
Your Love ir My Drug
Dinosaur
Tik Tok
We R Who We R


Ke$ha quebrou a guitarra no palco. Foto: Fernando Borges/Terra

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...