segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Há mais do que música, para Avril Lavigne


Avril Lavigne concedeu uma entrevista ao site Canadense MetroNews, onde conta sobre sua fundação e seu projeto R.O.C.K. Stars. Leia a matéria traduzida abaixo: (AvrillavigneBrasil.com)
Com um público cativo, as estrelas pop de hoje têm em seu poder a capacidade de chamar a atenção para causas e inflamar a mudança.
Sabendo que com grande poder vêm grandes responsabilidade, a própria Avril Lavigne do Canadá está em seu caminho para tornar o mundo melhor para as crianças que vivem com deficiência.
Realizou nesta quinta-feira no Halifax Metro Centre às 08:00, como parte de suaThe Black Star Tour, para promover seu quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, Lavigne está provando que ela não tem apenas uma voz bonita.
“Eu trabalhei com a Make A Wish Foundation e foi algo que realmente me tocou então eu realmente queria dar a volta”, Lavigne disse por telefone.
Criado no início de 2010, The Avril Lavigne Foundation dá apoio à jovens com deficiência.
“Estou comeando fora da base e criando programas após a escola para crianças com deficiência”, Lavigne diz de seu R.O.C.K. Stars. Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento e Força (Respect, Oportunity, Choices, Knowledge and Strenght), os pilares sobre os quais Lavigne está trazendo de volta a felicidade para as crianças que podem ter esquecido como ser crianças.
A maturidade de Lavigne na sua vida pessoal também lhe permitiu crescer musicalmente.
Falando de emoção crua, com músicas como Wish You Were Here, Lavigne diz que esse, seu quarto álbum, está expondo sua personalidade mais vulnerável.
“Viver a vida pessoal e me desenvolver como artista me fez mais forte como uma performer”, disse ela.
“Eu não queria continuar a fazer o mesmo álbum e essas músicas têm um tom diferente.”
Multi-talentosa
Filantropo e empresária, Avril Lavigne lançou sua linha de roupas, Abbey Dawn, em 2008.
Desenhado por Lavigne, a mostrou sua linha em 2009 e 2011 nas Semanas de Moda de Nova York. “Eu percebi o quanto a moda estava envolvida na minha carreira musical”, disse ela.
Promovendo sua marca, Lavigne criou três perfumes: Black Star, Forbidden RoseWild Rose. “Não há temor e eu estou no controle de tudo. Eu trabalhei muito duro para chegar a esta posição, então eu não tomei isso para reconhecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...