sábado, 10 de dezembro de 2011

Fake Oficial: Gaby Koorb

Gaby Koorb

*post fixo até dia 13 de dezembro*

A fake desta semana é a linda Gaby Koorb que tem 14 anos, mora no estado de São Paulo.


A Gaby curte a Manu Gavassi. Não deixem de dar um follow no tumblr: http://gabykoorb.tumblr.com/



MSN: Gaby_Bonek@hotmail.com


Palavras da Gaby: Meu nome é Gabrielly, odeio quando me chamam de Gabriela ou Gabriele. Bom sou simpática, odeio quando falam mau pelas costas, curto todo tipo de música, amo all star e saia de cintura alta. Gosto de ser exótica, meu humor é bem variado, adoro fazer novas amizades, curto sair com os meus amigos, sou viciada em tirar fotos, sou preguiçosa e um pouco bagunceira, me apego fácil as pessoas!


E ainda não acabou por ai, postaremos outras fotos da Gaby. Então se você quiser mais fakes dela é só ficar conectado no Fake Mundy!

Quer ser um fake também e não sabe como? Mande um e-mail para a gente com de 2 a 4 fotos suas ou adicione a gente no orkut: fake.mundy@hotmail.com - Fake Mundy (Official)

2 comentários:

  1. nossa senhora q meninas lindas mais uma duvida elas sao de verdade me responde ai pf.é só me manda convite no msn ai vcs me falam ta.nao esqueceo e-mail é rayannegabrielly01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou tão bonita que eu posso ser fake me adiciona ai.. beijhoccas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...