sábado, 7 de janeiro de 2012

BAPHO: Demi Lovato admite já ter usado drogas!



Demi Lovato resolveu contar tudo e mais um pouco para a revista Seventeen:

“Comecei usando remédios por conta própria, depois passei a beber e a usar drogas como muitos adolescentes faziam, que assim como eu, não sabiam como lidar com o sofrimento. Mas essa fase ruim passou e hoje posso dizer que estou quase curada, depois de passar praticamente um ano na reabilitação, eu não bebo e não uso mais drogas e não há mais nada que eu faço que me deixa envergonhada”, declarou.

Demi não deixou de falar obre sua amizade com Miley Cyrus e Selena Gomez, duas das pessoas que lhe ajudaram a sair daquela fase ruim.

“Por mais que haja brigas entre eu e Miley, nunca deixaremos de ser amigas. Apesar de muitas vezes nossas brigas serem brutais e chegarmos a falar que nunca mais seremos amigas de novo, nunca passamos mais que dois dias sem pedir desculpas uma pra outra. Já eu e Selena Gomez nunca brigamos, pois ela não é do tipo de pessoa que gosta de confrontar os outros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...