sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fake Oficial: Jhennifer Barbosa

Jhennifer Barbosa

*post fixo até dia 30 de janeiro*


A nova fake é a fofa da Jhennifer, que mora no Paraná e curte Paramore.


Twitter: @Jhenniferbm
Orkut: aqui


Msn:jhenyfer58@hotmail.com


Palavras da Jhennifer: Sou apaixonada por Paramore, minha cor favorita é roxo *-* Sou feliz pra caramba! Eu me sinto feliz ao ver os outros sorrindo, ou seja, você pode estar triste que eu vou tentar o máximo, mas você solta um sorriso nos seus lábios. Meus amigos são minha preciosidade, minha família é minha base, não vivo sem nenhum integrante. Amo que os outros me deem atenção, amo quando uma pessoa que eu nunca vi na vida, tipo: eu vi na rua sorri pra mim, amo quando alguém me abraça quando eu to mal ou quando eu estou feliz demais, amo quando alguém me dá abraço de urso eu com certeza tenho mais amigos homens do que mulheres amo eles pra caramba *-* foi um mini resumo :)


E ainda não acabou por ai, postaremos outras fotos da Jhennifer. Então se você quiser mais fakes da Jhenni é só ficar ligada no Fake Mundy!
Quer ser um fake também e não sabe como? Saiba como clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...