sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fake Oficial: Carly

Carly

*post fixo até 06 de fevereiro*


A nova fake é a Carly, que tem 14 anos e mora em São Paulo.


A gata diz ser bem eclética, só não curte forró.


Twitter: @carly_andrade_
Facebook: aqui
Orkut: here


Palavras de Carly: "Bem eu adoro falar, faço amizades rápido, no momento de solidão eu gosto de ficar ouvindo música. Bem amo mexer no PC, eu adoro a Saga Crepúsculo e Harry Potter, sou do tipo que gosta mais de vampiros e bruxos, eu me apaixono por isso. Bem, eu sou assim."

E ainda não acabou por ai, postaremos outras fotos da Carly. Então se você quiser mais fakes dela é só ficar ligada no Fake Mundy!
Quer ser um fake também e não sabe como? Saiba como clicando AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...