quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rihanna diz que não entende polêmica com Chris Brown


A cantora diz ter sido pega desprevenida pela atenção negativa que recebeu após gravar músicas com ex-namorado

Em entrevista à versão britânica da revista Esquire, Rihanna revelou que não achava que sua colaboração com o ex-namorado Chris Brown fosse ser polêmica: "A coisa toda me pegou desprevenida, para ser sincera", ela disse. "Especialmente a quantidade de atenção negativa. Porque nunca me ocorreu que isso seria um problema. De verdade."

Rihanna chocou os fãs em fevereiro, ao gravar duas músicas com Chris, um remix de sua música "Birthday Cake" e uma nova versão do single de Brown, "Turn Up The Music". As músicas foram lançadas simultaneamente e davam a entender que os dois haviam se reconciliado, após Brown cumprir sua pena por agredir a cantora, antes do Grammy, em 2009.

"Pensei que as pessoas ficariam surpresas que finalmente gravamos juntos, mas não entendia como as pessoas achariam isso uma coisa ruim. Na minha mente, era só música, sabe?". Quando o repórter comentou que alguns fãs achavam que Rihanna estava passando "a mensagem errada" para seus fãs, Rihanna ficou furiosa, afirmando que a reunião com Chris Brown foi puramente profissional.

Ela diz "Quer dizer, se eu tivesse voltado com ele [como namorada], então seria uma discussão completamente diferente. E se isso acontecer, vocês podem falar comigo a respeito, quando - se - isso um dia acontecer. Até lá, enxerguem isso pelo o que é. Acho que muitas pessoas presumiram uma coisa que não era verdade e acabaram parecendo idiotas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...