segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Miley Cyrus deixa o cabelo super curto e doa a caridade


Durante alguns dias Miley Cyrus começou uma contagem em seu twitter, e finalmente descobrimos o porquê. A gata iria cortar mais o seu hair, e deixou curtíssimo.

Miley fez questão de escrever em seu twitter: Se você não tem nada de bom pra falar, não diga nada, afinal. Meu cabelo está na minha cabeça, na de ninguém mais. E estou dando adeus pra ele“, 

“Nunca me senti mais eu em toda a minha vida” escreveu. 


Apesar de muitas pessoas não gostarem e até criticarem na manhã de hoje, o twitter @OfficialCANCER, revelou o motivo por qual Miley cortara seu cabelo:


Tradução: 'Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade de câncer. E você está chamando-a de “feia”. Confie em mim, ela é mais bonita do que você. #FaçaAMudança' 

orgulho de ser smiler

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...