segunda-feira, 1 de julho de 2013

Crítica: Universidade Monstros


Sinopse: Monsters University é um filme de animação produzido pela Pixar Animation Studios e distribuído pela Walt Disney Pictures lançado em 21 de junho deste ano.
É uma continuação do filme Montros S.A. de 2011,  com os atores John GoodmanBilly CrystalSteve BuscemiFrank Oz e John Ratzenberger retornando para seus papeis.

Dirigido por: Dan Scanlon
Classificação: Livre
107 minutos


 trailer:

Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas isso nem sempre foi assim. Do momento que esses dois incompatí­veis monstros se conheceram, eles não podiam suportar um ao autro. 'Monsters University'abre a porta de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.


OPINIÃO - pouquíssimos spoilers

Treze anos depois ou treze anos antes? O filme Universidade Monstros é uma volta no tempo, tanto para as personagens como para nós. Como Mike e Sulley se conheceram e como se tornaram melhores amigos é entreterimento garantido para qualquer idade.

Você pode ser o que você quiser, mesmo começando por baixo.O filme te prende até o final, em algumas partes fica meio preguiçoso mas as cores disfarçam tudo enchendo nossos olhos. 

Os novos personagens são fofos e engraçados, especialmente o da fraternidade á qual pertenceram. Art, o coleguinha roxo, é um dos que mais se destacam. 

Esse filme certamente supera todos os últimos da Pixar, que não agradaram tanto.

Ficou bem curta, eu sei. Mas é que estou totalmente sem tempo, mas como fui ao cinema na quinta já vim escrever para vocês. Beijos de luz haha :* 
# Jo Cherry  # 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...