segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Famosos demonstram solidariedade pelo incêndio em Santa Maria.


Depois do ocorrido em Santa Maria, Rio Grande do Sul, neste domingo (27), muitos artistas mostraram seus sentimentos via Twitter. Confira:

#OrePorSantaMaria (Anahí, ex-RBD)

Ele quis dizer "Sinto muito pelo fogo." o que vale á a intenção. (Misha Collins, Supernatural)

"Isso é tãão triste - orando pelas famílias das vítimas do incêndio. Nós amamos você, Brasil"  (Mãe da cantora Demi Lovato)

"Aparentemente houve um grande incêndio no Brasil. Mandando meu amor para todos vocês! Eu amo vocês! #CompartilheAmor" (Keaton, do Emblem3 - X-Factor)

"Enviando minhas orações para as famílias e amigos de quem perdeu 'um amor' no incêndio, no Brasil. Eu estou pensando em vocês hoje, durante a tragédia." (Lady Gaga)

"Meu coração está com vocês Brasil." (Lady Gaga)

#OrePorSantaMaria (Lady Gaga)

"Permaneça  forte Brasil < 3 "

"Isto é uma tragédia...nossos pensamentos estão com você Brasil." (Taylor Momsen, The Pretty Reckless)


"Mandando meu amor para todos no Brasil esta noite. Sinto muito pela tragédia" (Nathan Sykes, The Wanted)

Camila: "Meu coração e minhas orações vão para aqueles que perderam suas vidas e as famílias afetadas :( Nós te amamos, Brasil"
Ally: "Nós estamos orando por você, Brasil. Nossos corações estão com você < 3 " (Garotas do Fifth Harmony, X-Factor)

# Jo Cherry  #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...