quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rihanna e Chris Brown assumem volta


Depois de vários encontros e fotos juntos Rihanna assumiu finalmente o namoro com Chris Brown. Em entrevista para a edição de fevereiro da Rolling Stone norte-americana, a cantora falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com o rapper.

“Queria que ele soubesse o que é me perder. Que ele entendesse as consequências de seus atos. Quando tudo começou a voltar foi como se uma tonelada de tijolos tivesse caído sobre mim. Deus, só podia ser uma brincadeira. Mas tive que ser verdadeira comigo mesma, e não podia simplesmente enterrar o que sentia”, contou RiRi.

A reconciliação do casal aconteceu quatro anos após Chris Brown tê-la agredido, em uma festa na noite anterior ao Grammy 2009. No julgamento, o rapper se disse culpado e prestou serviços comunitários como punição, mas ainda está em liberdade vigiada. Porém, dessa vez, Rihanna parece certa que o namorado não cometerá o mesmo erro.
“Nós damos valor um ao outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora e não queremos perder isso”, contou.

“Eu decidi que era mais importante para mim ser feliz e não ia deixar que a opinião de ninguém atrapalhasse. Mesmo que seja um erro, é um erro meu. Depois de ser atormentada por tantos anos, prefiro viver a minha verdade. Eu posso lidar com isso”, relatou.

Rihanna disse que percebeu que ele mudou: “Ele cometeu um erro e pagou por isso. E pagou caro. E sei que é um lugar que ele não quer nunca mais voltar. Às vezes as pessoas precisam de suporte e encorajamento, ao invés de criticismo”.

# Jo Cherry  #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...