segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Crítica: Django Livre


Django Livre ou é Django Unchained  um filme de faroeste escrito e dirigido por Quentin Tarantino. Estrelado por Jamie FoxxLeonardo DiCaprioChristoph Waltz e Samuel L. Jackson. Sendo o 7° filme de Quentin Tarantino foi lançando dia 18 de Janeiro no Brasil. 

trailer:

Sinopse: O filme se passa no sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil. Django, interpretado por Jamie Foxx) é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário de “Candyland”, uma fazenda abominável onde os escravos são preparados pelo treinador Ace Woody para lutarem entre si por esporte.


OPINIÃO

Eu sou uma das únicas pessoas que nunca assistiu todos os filmes do Tarantino?  Mas o que eu achei de Django Livre? Simplesmente magnífico! Sei que sou suspeita de falar, porque amo filmes de faroeste, mas este é realmente muito bom.

Violência, isso é que mais se vê nos filmes do Quentin Tarantino e vingança sempre o tema central. É sangue para todo o lado, mas sempre de uma forma boa de assistir. Apesar de todo esse tema, e de Django, o filme dá apenas uma pequena reflexão sobre os negros e a escravidão americana, sendo a maior parte do tempo um filme para o divertimento.

Os atores: Mesmo Jamie Foxx sendo o ator principal, na maioria das cenas que ele contracena com Christoph Waltz, o coadjuvante rouba a cena. Leonardo DiCaprio todos já conhecemos e sabemos que além daquele lindo rosto ele é um ótimo ator. Samuel L. Jackson está tão bom que eu cheguei a ficar com a raiva dele em todo o filme.

Trilha Sonora: Como na maioria dos outros filmes do Tarantino, a trilha sonora é perfeita. Para quem quiser ouvir, é só apertar play abaixo:

Entrevista com Tarantino (Tarantino especial):



O que acharam? Foi minha primeira crítica. Prometo melhorar nas próximas. beijos&comentem. 

# Jo Cherry  #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...