sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha de Livro: Fallen

Série Fallen - Livro 1

Se você quer um bom livro, que não seja muito clichê  e que te prenda até o final, eu te recomendo a Série Fallen. 
      Lucy está sendo punida por um crime que não cometeu. Um incêndio em que ela saiu viva, mas seu amigo não. E agora ela está indo para uma especie de colégio para prisioneiros. 
     E é lá que ela encontra Daniel, que logo de cara é grosseiro com ela; Mas isso não dura muito e ela acaba descobrindo um tempo depois o porque disso. Talvez, por que 'todas' as namoradas do cara acabem morrendo.Mais mistérios, segredos que podem envolver ela própria, e muita paixão. E aí, será que ela vai arriscar?

Autora: Lauren Kate
Número de páginas: 406
Editora: Galera Record  
   

Download em PDF: *AQUI*
Livro no Skoob: *here*
                                                                                                                        ~ El Panda  ~

8 comentários:

  1. Oi,
    Vi seu recado no Skoob e aqui estou! ;)
    Eu gosto muito da série Fallen, gosto do ambiente sombrio do primeiro, mas confesso que sou #TeamCam (Eu e minha paixão por bad boys kkk)li faz pouco tempo o segundo e gostei muito!
    Adorei sua resenha, bem objetiva!

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu nem sei mais que Team eu sou! kkkk Tipo, o Daniel é muito perfeito, mas eu também tenho uma quedinha por bad boys, fazer o que né ?! Eles são irresistiveis ! kk.
      Que bom que gostou da resenha :D
      Obrigado por seguir!Ah,e eu to seguindo seu blog também *-*

      Excluir
  2. Oi.
    Esse livro é está na lista dos meus desejados e será uma das minhas próximas leituras.Adorei os pontos que você citou.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, recebi uma mensagem no skoob e vim aki checar.
    Realmente faz um bom tempo que Fallen esta na minha lista de leitura.
    Eu queria pedir a sua opnião: Eu vi no skoob umas criticas horriveis sobre Fallen.
    Alguma coisa sobre ter se decepcionada e q trocando os vampiros pelos anjos é a mesma coisa q crepusculo e pior:
    Falaram q Luce era pior q Ever Bloom. Eu fikei meio decepcionada e queria sua opnião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente gostei. Na verdade, é uma questão de gosto. É um romance,que envolve coisas sobrenaturais e etc. Eu não recomendo pra quem ta começando a ler agora, mas, na minha opiniao, vale a pena.
      Honestamente, eu não acho nada parecido com Crepusculo.
      E a Luce não é esse tipo de heroina. Ela pode não ser tão inteligente quanto a Hermione, ou tão corajosa como a Katniss, mas ela não é como a Bella.
      Se você comprar,eu espero que goste, viu ?

      Excluir
  4. Eu já li esse livro e tenho até o Paixão,é um dos melhor que já li,e tem muito contéudo,é um ótimo livro,assim como a série de livros Diários do Vampiro :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, venho a partir de um convite do skoob também. Adorei a resenha, e fico muito feliz por vocês estarem compartilhando do mesmo comigo e muitas outras leitoras.
    Infelizmente, ainda não tive tempo para ler a obra, mas confesso que já fazia algum tempo que vinha 'namorando' esse livro. Agradeço muito por vocês compartilharem, e estou muito ansiosa para começar a lê-lo. (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...